Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Abertas as inscrições para seleção de bolsista de iniciação científica Probic/Unemat
Inscrições pode ser realizadas até o dia 2 de setembro
Abertas as inscrições para seleção de bolsista de iniciação científica Probic/Unemat
18/08/2005 09:38:43
por Coordenadoria de Comunicação Social
São 94 vagas, distribuídas por 37 projetos, em sete campi da Unemat em todo o Estado
São 94 vagas, distribuídas por 37 projetos, em sete campi da Unemat em todo o Estado

Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, abre seleção para bolsas de iniciação científica do Programa de Bolsas de Iniciação Científica da Unemat – Probic.

As inscrições devem ser realizadas no departamento ao qual está vinculado o projeto de pesquisa, no período de 15/08/2005 a 02/09/2005. Ao todo, são 94 vagas, distribuídas por 37 projetos, em sete Câmpusda Unemat em todo o Estado.

A bolsa de iniciação científica será concedida pelo período correspondente de até 12 meses e está condicionada ao período de execução do projeto. A carga horária de trabalho do bolsista será de vinte horas semanais.

Para serem contemplados com o Probic/Unemat, os projetos devem ter previsto em seu escopo bolsas de iniciação científica e se encontrarem devidamente regularizados na Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação de Projetos (Caap/Prppg).

São requisitos mínimos para o aluno inscrever-se como candidato a uma das bolsas:

Ser universitário e estar regularmente matriculado em curso de graduação; o aluno não deve estar em dependência no período da seleção e vigência da bolsa; dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa; ter cursado o primeiro semestre do curso de graduação; não estar no último semestre do curso de graduação; não possuir vínculo empregatício; não estar vinculado a nenhum outro programa de bolsas; não estar inadimplente com as bibliotecas do campi

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada